sábado, 5 de junho de 2010

VAMOS ARREBENTAR O QUE AINDA RESTA.

Bom meu colega Antonio concordo plenamente com Vossa Excelência quando a situação é preservação do meio ambiente. Sou acadêmico de Geografia e tenho estudado os efeitos nocivos da destruição. As fotos que estão no blog sobre o lixo jogado, depositado, deixado, ou seja, lá o que for mostra a pouca preocupação dos administradores da cidade bem como o da população de Curitibanos. Primeiro que a população deve denunciar e segundo a Prefeitura deve fiscalizar, limpar, arrumar, pintar, ajeitar, cuidar das ruas, dos bairros, da cidade. Há tempos não via minha cidade tão mal cuidada.
Chega a ser triste ir nos bairros. Valetas, esgoto escorrendo na rua, sujeira, entulho, animais soltos aporcalhando as ruas. Onde está a fiscalização? Não quero aqui jogar mais uma vez no cunho político. Já estou cheio disso. Quero simplesmente que façam algo. O que lhes foi outorgado pela eleição de 2004 e de 2008.
Dia 11 de junho de 2010 Curitibanos completa 142 anos, mas do quê? Ou a população muda e cria vergonha na cara ou não sei o que vai acontecer com essa cidade.
Basta de incompetentes...
Eu...