quarta-feira, 15 de junho de 2011

PT de CURITIBANOS SE PREPARA PARA 2012



O Partido dos Trabalhadores – PT de Curitibanos realizou um encontro municipal com os membros do seu Diretório e filiados, para analisar as perspectivas para o quadro eleitoral de 2012, aprovar novas filiações e levantar nomes como pré-candidatos.
Na ocasião foram apresentadas 20 novas filiações, que segundo o presidente Aldo Dolberth, deverá aumentar este número até o mês de setembro. Também foi escolhida uma comissão negociadora para iniciar as tratativas de coligações com as demais siglas que estejam no arco de alianças aprovadas pelo Diretório.
O que se constatou é que o PT tem uma lista completa de pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores para ser colocada nas rodadas de conversações, faltando apenas candidatas mulheres para preencher o percentual mínimo exigido.
Presente na reunião, o coordenador da microrregional Antonio Carlos Popinhaki que lembrou a importância do partido ter hoje a Ministra Ideli Salvatti e o Secretário Nacional, Claudio Vignatti, em cargos de destaque no Governo Federal e próximos da Presidenta Dilma, facilitando o acesso institucional junto a todas as estruturas do Governo Federal, e por consequência, a aprovação de projetos de interesse dos municípios. 
  

Um comentário: