terça-feira, 14 de setembro de 2010

Michel Temer em Monte Carlo/SC

Visita de Michel Temer em Monte Carlo/SC


Na última Sexta Feira dia 10 de Setembro esteve em Monte Carlo região do meio oeste catarinense o Deputado Federal, Presidente da Câmara Federal e atual candidato à Vice-Presidente na chapa de Dilma Rousseff, o Senhor Michel Temer. Também participaram várias lideranças da região e do estado em apoio à candidatura Dilma/Temer.


João Matos, Presidente do PMDB estadual, Dário Berger, Prefeito de Florianópolis, o ex-governador Paulo Afonso e alguns candidatos a deputados federais e estaduais pelo PMDB e o Prefeito da cidade Toninho também estavam no comício que aconteceu no pavilhão da igreja matriz de Monte Carlo.


O PMDB de Curitibanos se fez presente com seu Presidente Atecir Guidi, os Vereadores Ângelo Scolaro e Valdecir Garcia, os integrantes do partido Valdir Picolli, Ubirajara Mello e João da Ambulância.


Ressaltou-se no encontro a importância do empenho para a vitória de Dilma no primeiro turno e o pedido de um dos votos a senador para o Senador Claúdio Vignatti do PT que também estava no encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário