terça-feira, 15 de junho de 2010

PODRIDÃO FÉTIDA

EU JÁ SABIA


Como já é sabido que a tríplice aliança está certa venho aqui neste blog relatar meu repúdio a estes aos quais chamamos de políticos. Caros leitores, apreciadores do blog pensem, repensem e analisem qual é nosso papel como cidadão eleitor?


Esse cidadão infame chamado Pinho Moreira falar que o que importa é o projeto para Santa Catarina. Meu Deus! Vocês; tampem meus ouvidos. Nunca houve projeto nenhum para nada e para ninguém. Houve uma frente de sem vergonhas na última eleição de 2006 que com uns 200 partidos ganharam as eleições.


Sabe povo do céu estou cansado das mesmas asneiras. Os mesmos que querem ficar vitalícios nas cadeiras. Quando não é Amim é Luis Henrique, quando não Pavan é Colombo. Mandem para o inferno esses desgraçados, por favor. Por favor, Lúcifer receba-os, são seus.


Eu quero é gente nova com vontade de trabalho, com amor. Pelo serviço social. Não há mais como ignorar tanta indiferença. Chega dessa ânsia pelo poder. Nós temos seres humanos para serem cuidados, tratados, valorizados.


O recado também vai para os professores e policiais civis e militares. Vocês tem poder de eleição. Valorizem o voto de vocês. Por caridade gente. Parem de votar nessa podridão fétida e sem escrúpulos.


Desculpem é meu desabafo...


Eu...