domingo, 25 de abril de 2010

É BRINCADEIRA DE CRIANÇA...

Governo Luiz Henrique tem 86 % de aprovação – (pesquisa MAPA) – Ou a pesquisa é comprada ou o povo catarinense é muito sem-vergonha – Eu acho as duas coisas.


Luiz Marlene Rica da Silveira – 86% de aprovação com corrupção
Conheço bem Santa Catarina. Talvez uns 200 municípios. Nos pequenos municípios a política é troca de favores. A informação é geralmente de mão única. Quem está no poder domina os meios de comunicação. O povo geralmente trabalha para ganhar dinheiro. Se os políticos roubam, eles abatem da conta do que ganham e fica tudo por isso mesmo.
A cultura do interiorano, gringo ou não, é ganhar dinheiro, comprar carro e garantir a “janta”.
A aprovação do governo Luiz Henrique, mostra como funcionou bem o sistema de comunicação do governo. Apesar de ser o governo mais corrupto da história republicana, o povo não tomou conhecimento das falcatruas e se tomou não reagiu para combate-las.
O Governo LHS comprou 99% dos meios de comunicação do estado através de farta distribuição de dinheiro público. É um escândalo sem precedentes e vai ficar impune.
Nas grandes cidades a distribuição de empregos nas secretarias regionais, o controle dos meios de comunicação e alienação cada vez maior de populações migrantes garantem apoio aos governos corruptos locais e ao governo de LHS.
Claro que uma pesquisa como essa , no início da campanha eleitoral tem seus reflexos.
Como levar a sério uma pesquisa com amostra de 1.008 eleitores, num universo de mais de 4.168.465 eleitores (2009). Com uma amostra dessa é obvio que 99 % da população não foi consultada.
Quanto custou? Será que o pessoal que usa os hospitais públicos, soldados, professores, servidores da segurança e saúde foram contemplados com a visita do pesquisador em sua casa ou local de trabalho?
O Zeno, dono da Mapa trabalha há anos fazendo pesquisa de mercado. Uma coisa é certa, ele ganha dinheiro é em época de eleições. Bom negócio esse dele.
Se o resultado dessa pesquisa é real, lamento dizer:
Temos um povinho muito sem-vergonha. Um povo sem caráter. E ainda, se esses resultados derem a vitória aos aliados do LHS nas eleições, quero que esse povo se exploda.

Amilton Alexandre segunda-feira, 12 abril 2010.
Do blog www.tijoladasdomosquito.blogspot.com

Um comentário:

  1. DOR DE COTOVELO HEMM, A RENDA DO ESTADO NUNCA TEVE TÃO BEM DISTRIBUIDA ASSIM, E SE ALGUEM ESTÁ RECLAMANDO É POR POLITICA OU NÃO POSUI CONHECIMENTO ALGUM DO QUE ESTA FALANDO, FAZER O QUE NÉ, NIGUEM AGRADA A TODOS

    ResponderExcluir